builderall

O que estão falando de nós



Depoimentos de pais e alunos

O que os ex-alunos estão dizendo

Nilson Gabriel

Nilson Gabriel, chegou no Centro Educacional Universo do Saber ainda bebê. Aqui tivemos a alegria de acompanhar seu desenvolvimento a cada etapa de sua vida.
Hoje, cursando o Ensino Médio, não abriu mão de realizar o seu sonho.

Sempre manifestou o desejo de ser um jogador profissional. não temos dúvida de que ele realizará esse sonho, pois, acreditamos em sua capacidade e perseverança.

Ruanny Pereira

Ruanny, cresceu aprendendo que os sonhos são possíveis de serem realizados, aliado a valores e princípios. Foi o que ela absolveu durante o período que passou na família CEUS.
Valores fundamentais, como o respeito ao próximo e, principalmente, o amor, será levado pra vida toda.
Ruanny, completou mais um ciclo de vida alimentando o sonho de ser arquiteta.

Davi Gomes

"Tudo que aprendi aqui será levado pra vida toda". Este é o reconhecimento do jovem, Davi.
Ingressou muito jovem no Centro Educacional Universo do Saber, onde se desenvolveu e aprendeu princípios que serão usados em toda sua tragetória de vida.
O choro em sua despedida expressa toda gratidão, reconhecimento e carinho pela família CEUS.

Gabriele Ildefonso

"Quem não luta pelo futuro que quer, tem que aceitar o que vier. E eu não estou aqui pra isso. Eu estou aqui para decidir o que eu quero, pra decidir o meu futuro." São palavras da Gabriele Ildefonso, Que durante 8 anos estudou no CEUS, onde se destacou com excelentes notas. Conquistou bolsa 100%, em um colégio muito conceituado na região, pelos seus próprios méritos, após processo de seleção.
Seu sonho é cursar medicina n UFRJ.

O que os pais estão dizendo

Wagner Aguiar

Wagner, teve dois filhos formado na escola. Destaca, além do ensino de qualidade, o trabalho social que a escola realiza.
Seus filhos, William e Raquel, já se encontram em outro colégio, dando continuidade aos estudos, tendo como base tudo que aprenderam com a família CEUS.
A família tem muita gratidão pela escola e exalta o fato de, no interior da Maré, existir uma instituição com tanta qualidade.

Ana Carolina

Gratidão, esse é o sentimento da Ana Carolina, pelo fato de seu filho, desde os cinco meses de idade, ter sido lapidado pela família CEUS. Como não poderia deixar de ser, a despedida provoca um misto de tristeza e alegria. Ana, nunca imaginou passar por este momento. Reconhece que o CEUS fará muita falta na vida de seu filho, Bernardo.
"Eu, confiei a minha jóia mais preciosa nas mãos da família CEUS, serei eternamente grata por tudo".